sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eu vou fazer de conta que não doí. Eu vou fazer de conta que não tenho qualquer tipo de sentimento por ti a não ser amizade. Vou fazer de conta que não me lembro sequer da primeira música que ouvimos juntos sentados os dois um ao lado do outro, com a noite já caída, vou fazer de conta que não me faz diferença nenhuma que todos os dias, num intervalo qualquer, tu me vás visitar á escola, vou fazer de conta que por mim estaria dias e dias sem te ver. Vou fazer de conta que não significas nada, absolutamente nada. Vou fazer de conta... como tenho andado a fazer este tempo todo. Porque na verdade tu para mim és bem especial, ouço todos os dias aquela música que passou na rádio quando estavas a tentar manter-me quente. Porque na verdade eu fico tão feliz por saber que arranjas sempre um tempinho para me dares dois beijnhos e me chamar de "tonta", porque na verdade tu tens mantido este cá dentro bater forte sempre que menciono o teu nome. Se é amor? Eu espero que não.

9 comentários:

  1. Sim princesa, agora já está tudo bem... Desde a última vez que falámos que as coisas se tem mantido iguais, aliás, nunca mais vi o P, e hoje seria o dia em que faríamos 8 meses de namoro, enfim, já me mentalizei que isso não voltará a acontecer... E contigo, tem estado tudo bem?

    ResponderEliminar
  2. Nem todos podemos gostar do mesmo! :) Pois é, iupi! É pena que ainda falte uma semana. Mas vai passar rápido... pelo menos espero que sim.

    ResponderEliminar
  3. É muito difícil s: mas obrigada querida (: ♥

    ResponderEliminar
  4. muito obrigada, bem preciso.
    e já agora, adorei o blog :)

    ResponderEliminar