terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Não percebo o porquê desta distância que crias-te entre nós, nem o porquê de tantos enigmas sem me quereres explicar algum, sem quereres resolver as coisas, se é que há alguma coisa para resolver... As tuas atitudes para comigo mudaram tanto, sabias perfeitamente o quão importante eras, e ainda és, para mim, sabias que estavas a ser o meu porto seguro agora com todos estes problemas de vai e vem, eras a minha força mas mesmo assim afastaste-te. Eu era completamente vidrada em ti, fazes-me falta.

3 comentários:

  1. Por vezes as pessoas mudam, afastam-se e ficamos sem saber porquê. Com nadas, sem explicações e restam-nos as perguntas, as incompreensões e os erros que pensamos ser nossos...

    ResponderEliminar
  2. Essas lojinhas sao as melhores, mas por cá, com grande pena minha, nao se encontra muitas (ou pelo menos eu nao). Quando encontrei uma do genero também comprei um, só que bastante mais pequenino, só 4mm - nao havia maiores, nem eu queria alargar logo imenso. Pode ser que alargue mais, someday, quando arranjar um assim :3

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida :)

    as vezes esse é p problema. Pregramo-nos demasiado a uma pessoa e depois quando esta se curva, nos nao nos conseguimos equilibrar. take a deep breath e força. sigo

    ResponderEliminar