sábado, 24 de dezembro de 2011


Feliz natal docinhos :)

3 comentários:

  1. Oh querida, nem tem comparação, as tuas fotografias estão todas fantásticas! Um feliz Natal para ti também :))

    ResponderEliminar
  2. Oh Joana, como tu me percebes! Eu também gostava de não me sentir assim, de o esquecer somente. Mas infelizmente como tu própria o disseste não escolhemos os nossos sentimentos, e o P apareceu numa altura da minha vida em que eu estava a precisar de alguém que me tratasse bem, e foi o que ele fez... Embora tenha durado pouco tempo. Ele neste momento já nem deve saber que existo e não existe pior frustração que essa, quem me dera que ele soubesse disto... Obrigada minha querida por toda a força que me deste, por toda a força que me tens dado desde a primeira vez em que falei contigo, e acredita que sempre que precisares de mim, podes-me dizer, que eu estarei aqui para tudo, mesmo!

    ResponderEliminar
  3. Sim, ele vai ficar para sempre na minha cabeça... E por estupidez, ou não, ainda hoje espero conseguir encontra-lo no sitio para onde ele se mudou este ano, por parvoíce minha, vou sempre um dia por semana lá, na esperança de o puder encontrar, já passou tanto tempo... Eu para o P, sei que já não sou importante, e como tu sabes, ele infelizmente deixou isso bem claro na última vez em que falei com ele... E tens toda a razão ao dizer que ele ficará para sempre na minha memória, e espero realmente encontrar a cura para isto, e sabes, prometi a mim mesma que vou encontrar alguém especial em 2012, que me vou apaixonar, e prometi a mim mesma também, que não voltarei a chorar por ninguém, mesmo...

    ResponderEliminar